Ligação de Água

Nova ligação de água

 

Padrão de Ligação

 

O Samae de Gaspar adota um Padrão de Ligação de Água com o objetivo de facilitar a manutenção e leitura dos hidrômetros. Além disso, o Padrão oferece mais segurança aos consumidores, pois protege os hidrômetros contra estragos, vandalismo, furto ou quebra no cavalete.

 

Conheça o Padrão de Ligação do Samae Gaspar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Você pode acessar o link com a portaria e normas, aqui.

 

 

Onde instalar?

 

A caixa de abrigo padrão deve ser embutida no muro ou instalada no rumo frontal do imóvel, conforme a ilustração a seguir:

Clique na imagem para ampliá-la.

Nova ligação de água

 

Para solicitar uma nova ligação de água é necessário a apresentação dos documentos relacionados abaixo:

  • Cópia do CPF e RG (pessoa física)/CNPJ e Contrato Social atualizado (pessoa jurídica);
  • Cópia do alvará de construção e/ou declaração fornecida pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Gaspar;
  • Cópia da escritura/contrato de compra e venda registrado em Cartório.

 

Atenção!

1. Os pedidos para ligação só podem ser efetuados pelo proprietário do imóvel (nome constante na Ficha Matrícula ou Contrato de Compra e Venda) ou por pessoa devidamente autorizada pelo proprietário;

2. Quando for ligação em nome de pessoa jurídica, o imóvel deverá estar em nome da empresa e o solicitante deverá ser pessoa autorizada para o ato, conforme contrato social ou documentos que fizer prova;

3. Situações especiais ou dúvidas poderão ser solucionadas diretamente no Samae.

 

Obs.: Serviços como quebrar calçada ou muro, retirar britas ou areias e reconstitução do local serão de responsabilidade do solicitante.